quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

EXISTEM SIM E PONTO FINAL...


Olá amigos(a)...discos voadores, existem ou não ?? Existem sim e eu acredito. O Vaticano e altas autoridades militares estão vindo dizer tudo que sabem e defendendo também a veracidade do vem ocorrendo a milhares de anos e infelizmente sendo escondidos da população mundial. Mas os tempos estão mudando e uma nova era de consciência está aos poucos mudando a mente de muita gente. Como locutor aqui em Curitiba vou fazer minha parte nesse processo de mudança. Atuarei junto a ufólogos para que possamos fazer um trabalho conjunto para divulgação maciça da causa ufológica. Junte-se a mim nessa hora de renovação em todos os sentidos. Já tive minhas experiências ufológicas e nada muda minha opinião nesse aspecto. Eles existem sim e ponto final, pense nisso, abraços, Ricardo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário