sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DESCENDEMOS DAS ESTRELAS ?? 2...


Olá pessoas...uma outra experiência espiritual/dimensional que mudou minha vida e me deu mais abrangência de visão sobre o universo aconteceu em 2002 mais ou menos.

Na chacára de um amigo em Campina Grande do Sul, vimos em 5 pessoas uma bola oval laranja na madrugada, era 01:00 e o evento durou menos de 1 minuto, mas foi o suficiente p/ novamente abrir minha mente espiritual.

Desde já afirmo o que vi, e garanto que não era deste mundo. Agora c/ um embasamento maior sobre o assunto e c/ testemunhas eu posso ter certeza de algo real e sólido e inteligentemente dirigido e c/ algum propósito. A foto ao lado é da Operação Prato, mas, é idêntica ao que vimos na ocasião.

Por 2 vezes em minha vida presenciei esses eventos mágicos e únicos e espero que aconteça algo ainda maior, pois, sei que estou preparado p/ um provável contato.

Descendemos das estrelas ?? Provavelmente sim e prefiro pensar dessa maneira quando analiso algumas situações que passei nessa vida que me dão lógica p/ essa reflexão.

Abra sua mente p/ novas possibilidades, não se prenda a antigos conceitos, deixe seu epirito sentir as energias que nos cercam a todo momento.

Abra seu coração, visualize, sinta em sua alma o novo que se mostra a vc.

Você merece mais da vida, aceite sua dimensionalidade e novos horizontes se abrirão, pense nisso, abraçosssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário