segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DESCENDEMOS DAS ESTRELAS ?? 3...


Olá pessoas...depois de intensa busca espiritual e interior cada vez mais vai se solidificando em mim minha verdadeira missão como ser dimensional que sou.
Através da meditação, da contemplação consigo enxergar mais longe meus erros como ser humano e me dou conta do meu propósito aqui na terra.
Sou um dos porta vozes de seres que pretendem cada vez mais um contato mais próximo conosco.
A intençao é pacífica e de aprendizado, devemos nos comportar como seres dimensionais p/ o novo futuro que se avizinha e que faremos parte.
A educação espiritual se faz necessária p/ que possamos vibrar nas mesmas condições p/ que o contato se estabeleça.
Tudo que vc ouviu falar sobre espiritualidade, dimensionalidade, novos universos, universos paralelos, seres de luz...tem fundamento e verdade.
Recebo cada vez mais informações e energias vibratórias, minha consciência cósmica aflora e minha alma se fortalece.
Os 2 discos voadores que vi foram o começo de algo extraordinário em minha vida e o próximo contato trará as informações necessárias p/ um entendimento da vida que nos cerca.
Enquanto isso viva, sorria, faça seus planos, respeite, ame, faça o que é certo na vida e estenda sua mão p/ seu próximo...pense nisso, abraçossssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário