quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESCENDEMOS DAS ESTRELAS ??...


Olá pessoas...entre 14 e 16 anos tive minha primeira experiência extrasensorial que abriria dali em diante um novo mundo p/ mim. Eu tive o privilégio de ver pela primeira vez um provável DISCO VOADOR.
Era hr do almoço e eu estava deitado em minha cama lendo e fazendo um lanche, quando meu tio veio correndo e me disse que tinha visto um dos discos voadores que os meios de comunicação estavam tanto falando na época.
Lembro que saí correndo, o dia estava parcialmente nublado c/ poucas nuvens, olhei p/ o alto bem em frente a minha casa, e vi um pontinho pequeno no céu azul. Fiquei ali alguns mintos e observei que esse ponto não saia do lugar como um balão por exemplo.
Como já fiz balões e corri atrás tenho certeza que não era um e tb tenho certeza que não era um satélite, avião, pássaro ou qualquer outro objeto que conhecesse na época.
Lembro e deixo claro que não vi um disco voador, eu vi um pequeno ponto no céu que no futuro eu saberia ser sim uma das inúmeras naves que pessoas em várias partes do mundo já tinham tido a oportunidade de observar.
Um mundo de possiblidades novas se abriu diante de mim mesmo sendo jovem na época, isso foi entre 1984 e 86.
De lá para cá entrei de cabeça em leituras sobre o assunto, ocultismo, esoterismo, espiritualidade e muito mais.
Sobre o assunto ufologia nem se fala então. Absorvi muita coisa relacionado ao assunto e defendo a probabilidade de estarmos sendo visitados por seres que evoluiram em todos os sentidos. Somos descendentes de outra raça cósmica que já esteve entre nós e que voltarão um dia, eu aceito minha descedência planetária e estou pronto p/ eventuais contatos.
Se vc olha p/ as estrelas e sente saudade de algum lugar, se vc gosta de ajudar seu semelhante e realmente gosta de fazer o bem,se vc não se encaixa no sistema mundial, se vc busca sua espiritualidade em livros e de outras maneiras, enfim se vc se sente diferente de outras pessoas vc tb pode ter essa descendência, pense nisso, abraçossssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário