quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O VERDADEIRO PASTOR...


Caríssimos...o bom pastor se faz presente em todos os momentos da sua vida, principalmente os mais dificeis.
E, quando achamos que estamos desamparados, aflitos...ele vem em nosso socorro, vem para nos mostrar o verdadeiro caminho para seu rebanho.
E quem não se perde nos tortuosos caminhos da vida ?
As dificuldades se fazem presentes, olhamos ao redor e não vemos solução nenhuma, procuramos nos mais diferentes meios algo que nos de esperanças e nada.
O bom pastor nunca se ausentou, mas, ao mesmo tempo nos da a liberdade de irmos onde quisermos e fazermos o que quisermos e da nossa maneira, e é nessa hora que vamos nos distanciando mais e mais.
Nos afastamos do caminho proposto e nessas andanças sozinhos até que em algumas situações acabamos nos dando bem e então quando menos esperamos, estamos sós, angustiados, tristes...percebemos que falta algo e não entendemos.
Então lembramos que nos afastamos daquele que ia nos guiar, que ia mostrar o verdadeiro caminho de luz onde não haveria tropeço.
O bom pastor chama-se Jesus de Nazaré e ele estende a mão a quem o procura e o conduz ao caminho reto, caminho esse que teríamos de trilhar , mas, devido a nossa teimosia, resolvemos ir pelo outro lado.
Procurai o bom pastor em sua vida para que você possa se encontrar mais depressa possível.
Louvado seja o Senhor, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário