domingo, 4 de outubro de 2009

MÉDICO RESGATA ET ACIDENTADO...

Ufólogos analisam relato de médico que afirma ter socorrido um extraterrestre
O homem afirma ter encontrado uma aeronave com dois humanóides, um deles estava sem vida
Tendo sua identidade preservada e, conforme informou a reportagem, ainda temendo represálias, concedeu entrevista à Rede TV, contando que trabalhava como enfermeiro-chefe numa equipe de socorristas, atendendo acidentes em rodovia de Sumaré e região de Campinas (SP). Na madrugada do dia 25 de setembro de 2005, foi designado junto a outro colega a socorrer uma ocorrência. Chegando ao local com a ambulância, avistaram luzes dentro do mato, que imaginaram ser do veículo acidentado, mas depararam-se com uma esfera metálica acidentada, onde havia um humanóide morto, com múltiplas fraturas, e outro bastante machucado.

Os alienígenas tinham aproximadamente 1,60 m de altura e cabeça grande, porém eram muito semelhantes aos seres humanos. O ser que ainda estava vivo, apesar de não falar nossa língua, orientou o socorrista sobre como tratar seus ferimentos – a testemunha não conseguiu explicar a forma de comunicação utilizada – com uma espécie de gelo, em posse do mesmo, que funcionava como produto coagulante, frio, e parava imediatamente as hemorragias. Segundo o médico, o humanóide explicou que poderia ser tratado normalmente com procedimentos humanos, pois também era da nossa espécie, entretanto um viajante do tempo, vindo do futuro, e que todos nós iremos evoluir na mesma direção. Também haveria transmitido que estava em nossa época coletando material genético, para trabalhar e corrigir alguns problemas que possuem nesse futuro. Não poderia nos contatar para não influenciar em processos naturais que precisam ocorrer normalmente e sem interferência durante a história.

O fato teria durado pouco menos de 10 minutos e, por determinação de seus superiores, o médico e seu parceiro foram orientados a retirar os corpos do local e encaminhá-los para Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Durante o trajeto, foram abordados por viaturas militares, que realizaram o transbordo dos seres para as mesmas e então a ambulância foi direcionada de volta à base, deixando-os sem mais notícias a respeito dos acontecimentos.

Depois disso, segundo a testemunha, uma reunião foi realizada na empresa, pedindo o mais absoluto sigilo sobre a ocorrência daquela madrugada, pois poderia comprometer carreira e vida dos profissionais. Após alguns meses, os dois foram afastados de suas funções, por determinação, segundo ele, de autoridades ligadas ao governo. Atualmente, divide o tempo prestando serviços em um renomado hospital de Campinas e em pesquisas relacionadas a informações que recebeu do suposto 'viajante do tempo', como o “gelo” supercoagulante. O homem, conforme informações do repórter, já teria ganho alguns prêmios como socorrista, no tempo em que trabalhava na rodovia.

“Ficamos transtornados, muitas coisas em que acreditamos a vida toda cairam por terra. A vida não é o que passam pra gente... Estamos sempre sujeitos a situações novas e inusitadas como esta que ocorreu. Nunca se espera algo assim, mas aconteceu”.

Assista a reportagem na íntegra, clicando aqui.

2 comentários:

  1. O ET disse tudo isso pro paramédico enquanto estava machucado e precisando de socorro? E tudo isso em menos de 10 minutos? ET bom esse hein!

    ResponderExcluir
  2. em fim os ets sao que nem morcegos entram no seu cerebro e conceguem desiminar tua linguagem corporal eles tem um corner no cerebro igual a um radar por esse radar eles conseguem se comunicar e ate colocar imagens no tua cabeça e o resto que esses seticos dizem de greww e outros nomes e babozeira e papo furado
    eu digo isso porque tive um experiencia parecida mas real e guardo comigo ate hoje e nao revelo a ninguem mas para que todos nao fiquem preucupados nos somos nada mais nada menos que ratos de laboratorio em uma gailola chamada planeta terra
    e esses serem vem ao nosso planeta a cada 5 anos mais precisamente na epoca do inverno nao sei porque mas eles sao sensiveis ao sol e preferem a noite para coletar informaçoes sobre a terra e a nossa evoluçao do ser humano,,,,
    quem quiser saber mais sobre como esses serem de otro mundo sao me add meu msn e turbinado_nitro@hotmail.com

    ah lembrando eles tem um proteçao um tipo de nuvem escura que cobre todo o corpo e viajam atravez de um buraco negro no espaçao uns dos motivos de eles estaream aparecendo aqui pela regiao da america latina e para fugir dos satalites e radares dos eua que sao o terror dessa criaturas

    ResponderExcluir