segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AS MÚLTIPLAS DIMENSÕES...




Caríssimos, a vida se apresenta de formas extraordinárias em todos lugares visíveis e invisíveis, e, ainda assim muitos não estão preparados para mais essa verdade, pois, devido ao nível atual da civilização terrestre, seus olhos e mentes foram vendados para não enchergarem ainda.
O planeta terra é sim uma grande escola onde os alunos em diferentes níveis buscam sua própria evolução e conhecimento.
Observe a vida ao seu redor, o microcosmo e o macrocosmo, tudo interligado um dependendo do outro, todos sem excessão possuem a mesma matéria ou seja: átomo de carbono que se faz presente em todo universo.
No microcosmo seres cada vez menores são achados, um dentro do outro, cada um em seu mundo e vivendo da sua maneira: átomos, células, moléculas, elétrons, neutrons, glóbulos e seres do reino microscópico.
No macrocosmo os planetas, estrelas, quasares, nebulosas e galáxias tem tem sua vida mesmo que microscópica em abundância.
Reino vegetal, mineral e animal possuem um número infinito de vida que se expande em todas as direções, também um dependendo do outro.
As dimensões paralelas também são assim e numa complexidade muito maior, pois, ai, falaremos de vidas que se interligam, mas, que o ser humano não está pronto para aceitar e entender ainda, pois, não é sua hora.
Aos poucos, na escala evolutiva natural, vamos aprendendo, vamos crescendo, vamos subindo em direção aos mais altos céus.
Devemos abrir nossas mentes e corações para aceitarmos novas possibilidades de cultura, de espiritualidade e aprendizado para adentrarmos em um mundo novo.
Seres de um diferente estágio evolutivo estão querendo contato e precisamos nos preparar para o mesmo. A aceitação dessa verdade já é um começo para o salto que a humanidade dará em direção a novas tecnologias e uma nova forma de pensar.
Estai portanto alertas para a aceitação do novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário