segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MARIA DE NAZARÉ...


Essa foto que postei é original e foi tirada em Zeitun no Cairo, quando a santíssima apareceu para milhares e milhares de pessoas. Fotos foram tiradas as duzias e o testemunho de milhares de seguidores de Nossa Senhora se fez presente. A Santíssima aparecia dentro das igrejas e em cima de suas cupulas fazendo-se ver por todos.
Houve curas milagrosas e conversões de descrentes. Sou admirador eterno e seguidor fiel da mãe do grande Mestre Jesus.
Sempre pedi proteção a ela que hoje considero minha mãe, amiga, anjo da guarda, advogada e fiel protetora da minha vida.
Nossa Senhora sempre se fez presente em meu dia a dia, em toda extensão da minha missão aqui na terra e sempre me senti agraciado pelo seu amor e perdão.
Mesmo nos momentos em que eu resolvia seguir sozinho com meus próprios passos, ela estava lá sempre ao meu lado me observando com seu olhar maternal, esperando o momento de me ajudar e quando a ajuda vinha eu nem sempre percebia que era Ela que me auxiliava.
Obrigado minha Rainha de Luz e amor pelos cuidados que teve e sempre terá comigo. Permita-me amá-la nesta e na outra vida que virá.
Usa-me se for necessário para que eu em seu nome possa trazer mais seguidores para sua santa causa.
Torna-me melhor em todos os sentidos e que a humildade esteja em meu coração sempre. Fazei com eu receba meus irmãos sempre de braços abertos e com o coração em festa para assim fazer sua vontade e a vontade do Pai que nos assiste.
Obrigado pela confiança, amor e compaixão em minha vida. Vem fazer morada em minha morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário