segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A MATERIALIDADE DO MUNDO VISÍVEL...



Caríssimos, tudo o que hoje estamos vendo terá seu fim para dar lugar a renovação e purificação para o que ainda está por vir.
A materialidade do mundo é finita e tudo o que é visível tem um fim.
A purificação de tempos em tempos é necessária para o salto que temos que dar em novas direções, em novos mundos, em novos universos.
Tudo se renova e transforma, o velho mundo dá espaço ao novo, trazendo novos pensamentos e idéias, uma nova visão de tempo e espaço.
O ser humano material não foi criado para ser eterno, o ser humano espiritual e dimensional esse sim viajará por novos mundos em busca do seu aperfeiçoamento interior, da nova roupagem que ganhará quando da hora da sua transformação.
Buscamos vencer no mundo material e nos apegamos a ele e nessa hora nossa alma ou espirito se esquece torna-se fraco e inoperante, fazendo com que nossos poderes tornem-se nulos.
A grande batalha da carne contra o espírito nesse momento moderno torna-se cruel, pois, a alma não busca os prazeres materiais e sim os espirituais e vivemos cercados de materialidade, formando uma capa sobre nós cegando-nos de tal maneira que aos poucos e cada vez mais percamos a guerra espiritual contra nós mesmos.
Sejamos sóbrios e estejamos preparados sempre para a hora da mudança repentina que vem sem avisar, que nos pega de surpresa e num abrir e fechar de olhos estaremos já mudados.
Tudo o que vivemos hoje serve para o aprendizado, a preparação do que está por vir.
As perguntas são: você tem feito a coisa certa ? Você está preparando sua alma ? Você é um ser material ou espiritual ? Você acredita na continuação da vida ?
Tudo tem começo e fim, essa é uma das verdades supremas, devemos lembrar sempre do nosso curto tempo aqui na nossa missão de aprendizado. Liberte-se, desprenda-se da materialidade do mundo que o cerca e que o sufoca e lembre-se mais uma vez: o tempo de cada um é curto demais perante a grandiosidade que nos cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário