sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O PODER DA FÉ...


Olá caríssimos, vamos falar um pouco de fé, o poder extraordinário e mágico de realizarmos o impossível.
Esse poder foi explicado por inúmeros, santos e mestres durante a história dos homens e alguns conseguiram feitos gigantescos, acredito que o maior deles foi o Mestre Jesus, que explicou em algumas situações o poder da fé.
Acreditar, simplesmente acreditar na realizaçao daquilo que não pode ser feito.
"Se tiveres fé mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda direis a esse monte salta daqui para aco-lá, se não houver dúvida em seu coração ele assim o fará" Essa é uma das máximas de Cristo para ilustrar o poder real, sobrenatural, espiritual e dimensional do assunto citado.
Mas, será que todos seres humanos carregam esse poder de fazer essas coisas milagrosas ??
Já li tanto sobre o assunto, já meditei tanto e pedi também para esse poder milagroso se manifestar, mas, o caminho é árduo, é duríssimo.
Hoje eu daria tudo para ter a fé que cura, que constrói, que modifica, que restaura...a fé que Jesus teve para fazer cegos verem, surdos ouvirem, paralíticos andarem, mudos falarem e muito mais ainda. Esse é o maior tesouro da Terra hoje, e, eu daria tudo para ter essa carga de energia espiritual e poder dar essa mesma energia a muitos seres que se encontram desesperançosos.
O poder da fé, de acreditar, nos levará a mundos novos, a novos conhecimentos da capacidade mental e interior do homem do futuro.
Será que DEUS e o mundo espiritual nos dará a oportunidade de fazermos de novo como era no passado as curas milagrosas ?? É de lá que vem a energia que precisamos para que isso aconteça em todo seu explendor.
Aguardaremos com fé, com esperança de que isso pode acontecer para mudarmos pelo menos um pouco nosso bom e velho mundo.

Um comentário:

  1. Muio lindo. Eu tb gostaria de te essa fé para poder tornar o mundo melhor.

    ResponderExcluir