quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O CONTATO COM OUTRA DIMENSÃO...




Caríssimos...hoje é dia 30/12/2009 e, de um mês pra cá nunca em toda minha vida tirei tantas fotos de objetos estranhos nos céus Curitibanos, sendo mais exato ainda, acredito que são veículos avançadíssimos de transporte pertencentes a uma outra dimensão. Como ainda não os vi a olho nu, somente vi a foto, não sei se estavam parados ou em movimento, mas tenho certeza absoluta do que são.
Ainda não sei também se tirei por acaso ou eles se deixaram mostrar, se bem que, não quero acreditar no acaso, eles decidem quando e pra quem se mostrar.
Tenho analisado tudo com muita cautela e mostrado as fotos para vários amigos, inclusive mandei algumas para a Revista UFO que já me retornou dizendo que iriam verificar.
Descartei algumas hipóteses sobre o que seriam os objetos e minha conclusão final e séria são veículos de transporte sim cruzando os céus Curitibanos em velocidades incríveis e com sistema de camuflagem avançadíssimo.
Espero um contato com esses seres e tenho aguardado com paciência estando atento a tudo.
Deixo registrado aqui em meu BLOG, pois, quero que todos saibam desde o começo o que está havendo.
Aceito opiniões, críticas, idéias e qualquer manifestação sobre as fotos tiradas.

Um comentário: