quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OVNIS CILINDRICOS SOBRE O BIG TORRES EM CURITIBA 16/12/209






Caríssimos...as imagens falam por sim só... OVNI sobre os céus de Curitiba dia 16/12/2009 a tarde. Nos últimos dias tenho tido o prazer de fotografar OVNIS em diversas situações. Não sinto nada e não os vejo quando fotografo, pelo menos, por enquanto. Me sinto privilegiado, pois, bem sei que eles só se mostram quando reamente querem e fui escolhido para algo que espero saber como tempo.
Devido a má qualidade da minha última digital 4.1 MP, as imagens são de baixa qualidade. Estou comprando uma digital de 10 a 12 MP e, ai sim, teremos belos objetos voadores registrados. Aos poucos vou mostrando as outras fotos aqui em meu blog mesmo e todos ficarão vendo e sabendo sobre seres que tem vindo a Terra e em nossa dimensão para realizar várias tarefas.
É incrível o que está acontecendo em nossos céus Curitibanos.
As fotos são reais, não há trucagem, cada um tire sua conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário