sábado, 27 de fevereiro de 2010

DESCENDÊNCIA TERRESTRE E CÓSMICA...




Caríssimos...todos nós temos sem excessão nenhuma descendência terrestre e cósmica, somos da terra nascidos aqui, mas, a semente é dos céus ou cósmica, a carne é material, da terra e o espírito vem do alto, das dimensões esquecidas.
Nosso tempo aqui e a materialidade do mundo faz com que nos esqueçamos do nosso real propósito, por isso que, de vez em quando, alguém especial surge em nosso mundo, um grande mestre de luz, que é enviado das dimensões superiores para nos lembrar do que foi esquecido, do nosso real propósito aqui nesse mundo que é evoluir, aprender...
O sistema do mundo nos acorrenta e nos faz sofrer e nosso espírito com gemidos íntimos clama por socorro.
Os irmãos cósmicos que nos estudam e avaliam já fazem isso a muito tempo e não vão interferir no caminho que escolhemos, suas naves poderosas nos observam do mais alto dos céus comtemplando nossa alto destruição, é mister que seja assim.
Ainda assim podemos contatá-los e aprender muito com eles.
Essa foto eu tirei da rádio Massa FM em Curitiba no bairro Santa Felicidade, a nave devia estar a poucos metros de onde eu estava e foi captada em uma única foto, percebam a o sol refletindo na parte de cima e devido a sua camuflagem com algum tipo de energia, ela não aparece com muita nitidez.
Fui escolhido por seres que querem que saibamos que eles existem e que estão entre nós sim,mas, da maneira deles.
Aguardamos mais respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário