domingo, 4 de abril de 2010

A ESPERA DO CONTATO OFICIAL...



Caríssimos...mais uma das inúmeras fotos que tenho tirado com minha kodak de 12MP, do lado direito da foto logo acima um objeto em forma de disco quase saindo da tela.
Minha missão é divulgar o que está acontecendo, ou seja, dizer a todos de diversas maneiras e ultilizando todos os recursos possíveis para difundir a ufologia ou a visita de seres de dimensões variadas e planetas distantes para nós, mas, não para eles.
A abertura mental é necessária para os novos tempos que virão, a aceitação de seres mais evoluidos do que nós aqui da Terra em visitas constantes em todos os cantos do planeta.
Mais e mais fotos surpreendentes chocarão a todos, cada vez mais nitidas, cada vez mais perto.
Aceitar a idéia de que estamos sendo visitados é abrir as portas do nosso eu mais profundo, independente do choque que venhamos a tomar e será um choque e tanto para muita gente, uns não aceitarão, muitos irão contra, milhares temerão, pois, averdade foi escondida até hoje e a 7 chaves de todos os humanos.
Minha missão vou cumprir até o final independente das consequências que poderão vir, vou divulgar, vou falar a todos que "eles" existem e tem interesse em nós sem falar das ligações que temos em comum.
Preparai-vos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário