sábado, 3 de abril de 2010

NOVOS TEMPOS, GRANDES TRANSFORMAÇÕES...



Caríssimos...vejam o tamanho dessa nave mãe espetacular em pleno céu de Colombo, logo mais abaixo, nota-se também outra nave de menor porte.
Que gratificante poder registrar com uma simples máquina digital KODAK de 12 MP 2 fotos impressionantes desse gigantesco meio de transporte que vem de uma dimensão mais evoluida que a nossa.
Quando falo dimensão reitero mais uma vez que entenda-se dimensão um mundo tão real e palpável quanto nosso belo mundo.
Não tenho idéia, mas, essa nave é grandiosa e detentora de uma tecnologia invejável com seres que deram um passo e tanto na escala evolutiva em algum lugar do nosso Universo.
Teremos o prazer de vê-los frente a frente ? Dialogar diplomaticamente olho no olho como fazemos por aqui ?
Eles se aproximarão para nos ensinar algo ou ficarão passíveis em cima de nossas cabeças obervando nossa auto destruição sem interferir em nada??
Quando teremos respostas a essas e outras perguntas mais ?? Qual é meu papel nisso tudo ?
Hoje tenho a plena convicção da visita por seres que fazem isso na realidade a mais tempo do que imaginamos, vindos de dimensões desconhecidas, de mundos distantes, de lugares desconhecidos da maioria dos habitantes desse pequeno planeta.
Sou o divulgador, o interlocutor entre nós e eles.
Vamos ouvi-los, vamos em frente a esse mundo novo, a essas transformações que virão. Vamos nos preparar, é chegada a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário