sábado, 1 de maio de 2010

OS VISITANTES 3 ...



Caríssimos...essa foto é de uma sequência de 3 fotos e sequências são difíceis de serem tiradas dessas naves que sobrevoam os céus Curitibanos.
As fotos já passam de 200 e uam diferente da outra com naves de diversos formatos e tamanhos, mostrando assim uma grandiosidade de fatos desconcertantes.
Os meus sonhos também mostram naves próximas de mim, me deixando cada vez mais estupefato como fenômeno OVNI que se mostra com um imenso quebra cabeças.
Ainda assim cada vez mais e mais pessoas em todo nosso pequeno planeta estão fotografando e filmando estranhos eventos em nossos céus, trazendo a tona uma diversidade incrível de naves, sondas e manifestações luminosas fazendo-nos crer que algo poderá em breve acontecer.
Pesquisadores sérios tem mostrado ao mundo o que está ocorrendo, mesmo que a midía não tenha dado o real foco no assunto.
Eu aqui em Curitiba faço minha parte na divulgação sem medo de nada, pois, acredito ter sido escolhido pra isso e vou até onde for preciso alertando e mostrando as pessoas através do meu BLOG E TWITTER.
Abra sua mente, aceite essa idéia e vamos torcer para que esse contato se ocorrer seja para melhorar nosso MODUS OPERANDI, que esse contato faça-nos dar um salto em busca de algo maior a nível cósmico, dimensional e espiritual.
Luz e conhecimento a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário