segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS VISITANTES...



Olá caríssimos...em uma das minhas muitas vigílias fui bem recompensado pela minha espera e paciência.
Na zona rural de São José dos Pinhais no bairro de Malhada consegui fotos interessantes, mas, essa que posto aqui em meu blog mostra 4 naves incríveis em formação num dia de céu bem azul.
Peço desculpas pela qualidade da mesma, a foto foi tirada com uma Kodak de 12 MP.
Em meu pc a visualização melhora muito.
Os Visitantes como costumo chamar parecem querer se mostrar cada vez mais. Assim como eu, inúmeras outras pessoas no mundo estão tirando fotos cada vez mais nítidas fazendo deste o maior enigma para nós terrenos.
As especulações são muitas, há mais perguntas do que respostas, estamos vivendo um momento que parece ser muito espacial para todos nós.
O que realmente esses seres dimensionais, espirituais e mesmo materiais e outras denominações querem conosco ou com nossa morada ??
São bons, maus, de luz, das trevas ou não se encaixam em nada disso que conhecemos ?
O meu papel estou fazendo que é divulgar, informar e mexer com a mente dos humanos e pensar em muitas possibilidades para o que virá a acontecer.
Boa leitura e deixe seu post...

Um comentário:

  1. Olá, estou te convidando a conhecer o novo Bicho do Paraná, www.bichodoparana.com , opinar e dar sugestões.
    Será um imenso prazer contar com sua visita.
    Obrigado.

    ResponderExcluir