quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VISITANTES DIMENSIONAIS OU MATERIAIS ????



Caríssimos...essa foto é incrível e se for uma farsa fica mais impressionante ainda devido a capacidade de algumas pessoas em seus computadores modernos criarem algo dessa magnitude.
Sendo farsa fico triste, pois, o trabalho sério de alguns ufólogos vai por água abaixo.
O meu trabalho é sério e não criei o ORKUT UFO e UFOCURITIBA que é esse blog para brincar ou defender algo em que não acredito e, em UFOLOGIA, ETS, EBES, OVNIS acredito, pois, já tive minhas experiências e sou bem informado sobre o assunto religião, DEUS, astronomia, biologia e por ai vai.
E mesmo que não tivesse tido as experiências eu ainda assim acreditaria nas pessoas que até hoje e não é de agora estão vendo, fotografando, filmando e tendo todo tipo de visão ou contato com esses EBES e suas naves de transporte.
Quanto a sua composição física ou imaterial acredito nas 2 possibilidades, seres vindo de mundos tão reais quanto o nosso e mundos tão dimensionais que ainda fogem da nossa compreensão.
Bons ou ruins sejam como forem, temos que tentar algum tipo de contato ou diálogo, e dessa conversa, tentar aprender algo a nosso favor e em favor do único mundo em que vivemos.
Que a cada dia possamos abrir mais nossas mentes e corações para um mundo novo que surgirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário